Top Categorias

WhatsApp: (47) 98874-6358

Jg Aneis Pistao Gm 1.4 Flex Corsa, Celta, Prisma, Meriva Montana - Std Hastings Piston Rings

  • R$200,00
  • À vista por R$194,00 (3% OFF)

    em até 3x de R$66,67
    Simulação de parcelamento
    1x de R$200,00 s/juros 2x de R$100,00 s/juros
    3x de R$66,67 s/juros 4x de R$55,12
    5x de R$44,77 6x de R$37,86
    7x de R$32,86 8x de R$29,23
    9x de R$26,41 10x de R$24,01
    11x de R$22,17 12x de R$20,63
  • Sem impostos: R$200,00

Ficha técnicaDescrição da peçaJG ANEIS PISTAO GM 1.4 FLEX CORSA, CELTA, PRISMA, MERIVA MONTANA - STDMarcaHASTINGS PISTON RINGS SKU035589Código FabricanteASGM14 STD Código de barras90355899 Códigos de referência 10520 Jogo aneis pistao - std - d77,6 - 1,5 x 1,5 x 3,0 mm obs.: canaletas nas medidas originaisdiametro = 77,6mm stdcanaleta 1 = 1,..

Etiquetas: ANEIS DE PISTAO, ANEIS PISTAO, HASTINGS PISTON RINGS

Ficha técnica


Descrição da peçaJG ANEIS PISTAO GM 1.4 FLEX CORSA, CELTA, PRISMA, MERIVA MONTANA - STD
MarcaHASTINGS PISTON RINGS
SKU035589
Código FabricanteASGM14 STD
Código de barras90355899
Códigos de referência 10520

Jogo aneis pistao - std - d77,6 - 1,5 x 1,5 x 3,0 mm
obs.: canaletas nas medidas originais

diametro = 77,6mm std
canaleta 1 = 1,5
canaleta 2 = 1,5
canaleta 3 = 3,0

(gm) [vhc] celta 1.4 8v mpfi 05/ flex
(gm) [vhc] corsa 1.4 8v mpfi 94/ flex e gasolina
(gm) [vhc] corsa novo 1.4 8v mpfi 05/ flex
(gm) [vhc] prisma 1.4 8v mpfi 09/ flex
(gm) [vhc] meriva 1.4 8v mpfi flex
(gm) [vhc] montana 1.4 8v mpfi flex


similares: a170 / da8405 / pna7519 / a14840 / asgm14 / 93305514-std gm

os anéis de pistão são itens extremamente importantes para o perfeito funcionamento do motor, cada anel tem uma função diferente. o primeiro anel fica na parte superior do pistão tendo a função de conter a pressão gerada pela explosão nos cilindros, evitando assim a perda de pressão na hora da compressão. o segundo anel fica no meio do pistão, ele tem a função de ajudar a reter a compressão como o primeiro anel e também cria uma película de óleo quando o mesmo raspa nas paredes internas do cilindro. o terceiro e último anel tem a função de raspar o excesso de óleo e criar uma fina película de lubrificação para que os outros anéis tenham o mínimo de atrito evitando desgaste entre anéis e cilindro

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
x

Whatsapp

Fale Conosco

Cookies: A Forparts utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade