Faturamento, Prazos e Entregas
APROVAÇÃO DA COMPRA
Cartão de crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Porém pode levar até 2 dias úteis quando o sistema identifica alguma divergência nas informações. No ato do pagamento, verifique se digitou o número do cartão, o código de segurança e a data de validade corretamente
Dependendo do banco e tipo de cartão utilizado pelo cliente no ato da compra, o cliente pode receber um SMS do banco com a informação de que foi realizado uma compra em nosso site. Porém somente após liberação e confirmação dos dados pela nosso Operador de Pagamentos (MercadoPago) a compra será efetivada com banco. Desta forma o cliente deve aguardar o e-mail de aprovação de pagamento e liberação de faturamento do pedido.
Boleto bancário: são necessários até dois dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Lembre-se de que o pagamento com boleto deve ser feito em uma única parcela no valor integral do título. Não pague outro valor, caso contrário o pedido não será concluído.
PIX e Depósito Bancário: nessa modalidade de pagamento seu pedido será liberado para faturamento no prazo máximo de 01h.
ENTREGA
A Forparts Autopeças utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do cliente. Por isso esteja atento com o status do seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber o pedido na data prevista.
A informação do código de rastreio é enviada por e-mail assim que o produto for despachado.
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento.
Caso a opção de entrega seja RETIRAR NA LOJA seu pedido poderá ser retirado no prazo de 02h após a confirmação do pagamento e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada.
HORÁRIOS
Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Infelizmente podem ocorrer imprevistos durante o processo de entrega, tais como :
- a) Roubo da carga ou extravio das peças;
- b) Catástrofes climáticas ( chuvas, ventanias , queda de barreiras, enchentes etc.);
- c) Greves ;
- d) Manifestações públicas ou privadas que impeçam o tráfego.
Causando o atraso das encomendas, podendo ultrapassar o prazo estipulado.
IMORTANTE: Não consideramos sábado, domingo e feriado como dia útil.