KIT 4 FLUIDO DE FREIO DOT4 LV ORIGINAL MARCA ATE LOW VISCOSIT
- R$136,00
-
À vista por R$129,20 (5% OFF)
em até 3x de R$49,52Simulação de parcelamento 1x de R$136,00 s/juros 2x de R$72,13 3x de R$49,52 4x de R$38,25 5x de R$31,52 6x de R$27,05 7x de R$23,88 8x de R$21,52 9x de R$19,70 10x de R$18,26 11x de R$17,10 12x de R$16,14 - Sem impostos: R$136,00
- Marca: ATE TEVES
- Modelo: K000068
- Disponibilidade: Em estoque
Etiquetas: FREIOS E COMPONENTES, FLUIDO FREIO, ATE TEVES
Composição do Kit
| 4 UN | 053812 - OLEO FREIO - DOT4 LV 500ML - ATE LOW VISCOSITY |
|---|
Ficha técnica dos produtos que compõe o Kit
OLEO FREIO - DOT4 LV 500ML - ATE LOW VISCOSITY
| Descrição da peça | OLEO FREIO - DOT4 LV 500ML - ATE LOW VISCOSITY | ||
|---|---|---|---|
| Marca | ATE | ||
| SKU | 053812 | ||
| Código Fabricante | 6093 | ||
| Código de barras | 7894476090824 | ||
| Códigos de referência | |||
RECOMENDADO PARA SISTEMAS ABS, ESP E ASR
PROPRIEDADES:
- EMBALAGEM DE 0,50 LITROS;
- PONTO DE EBULIÇÃO EM 265ºC;
- PONTO DE EBULIÇÃO ÚMIDO EM 180ºC;
- VISCOSIDADE QUE VARIA ENTRE -40ºC : 700 MM²/S
- ATENDE AS ESPECIFICAÇÕES NBR9292 TIPO 4, SAEJ1703, SAEJ1704 E FMVSS Nº116 DOT4;
- FABRICADO NA ALEMANHA.
ESSE É UM FLUIDO DE CLASSE 6, ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO PARA VEÍCULOS MODERNOS COM SISTEMAS ABS, ESP E ASR. COM BAIXA VISCOSIDADE, ELE GARANTE MELHOR DESEMPENHO EM CLIMAS FRIOS E É IDEAL PARA CARROS QUE UTILIZAM DUTOS MAIS FINOS E ESTREITOS, ONDE A VISCOSIDADE CORRETA É ESSENCIAL PARA RESPOSTAS RÁPIDAS E EFICIENTES DOS FREIOS.
IMPORTADO DA ALEMANHA, ESTE FLUIDO OFERECE ALTA ESTABILIDADE TÉRMICA E PROTEÇÃO CONTRA CORROSÃO. ALÉM DISSO, VEM EM EMBALAGEM DE LATA, ASSEGURANDO MAIOR PRESERVAÇÃO DAS CARACTERÍSTICAS ORIGINAIS DO PRODUTO.
PARA SABER SE O SEU CARRO USA DOT4 LV E FOI PROJETADO PARA ESSE PRODUTO PELA ENGENHARIA, BASTA CONSULTAR O MANUAL DO PROPRIETÁRIO OU VERIFICAR NA TAMPA DO RESERVATÓRIO DO FLUIDO.
ESCOLHA ATE PARA GARANTIR A MÁXIMA SEGURANÇA E DESEMPENHO DO SEU SISTEMA DE FRENAGEM.
SUA ALTA TEMPERATURA DE EBULIÇÃO EVITA A FORMAÇÃO DE VAPOR DE ÁGUA E CONSEQUENTEMENTE A FORMAÇÃO DE BOLHAS DE AR NO SISTEMA, PROPORCIONANDO MAIOR SEGURANÇA NAS FRENAGENS.
RECOMENDAÇÕES:
POR SE TRATAR DE UM FLUÍDO HIGROSCÓPICO (ABSORVE A UMIDADE DO AR), RECOMENDA-SE SEGUIR O PERÍODO DE TROCAS INFORMADO NO MANUAL DO PROPRIETÁRIO DO VEICULO OU A CADA 20MIL KM OU 1 ANO ( SEMPRE CONSIDERAR O EVENTO QUE ACONTECER PRIMEIRO). NUNCA COMPLETE O RESERVATÓRIO SE ELE ESTIVER COM NÍVEL BAIXO: VERIFIQUE POSSÍVEIS VAZAMENTOS E/OU DESGASTES DE MATERIAIS, E SUBSTITUA TODO O FLUÍDO ANTIGO.
PRAZO DE VALIDADE:
DENTRO DA SUA EMBALAGEM ORIGINAL O FLUIDO IRÁ DURAR 3 ANOS E POR ISSO DEVERÁ SER APLICADO NO VEÍCULO DENTRO DESSE PRAZO. DEPOIS QUE ELE COMEÇA A SER UTILIZADO NO VEÍCULO INICIA-SE UM NOVO CICLO DE VALIDADE, AGORA O NOVO PRAZO PASSARÁ A SER DE 12 MESES OU 20MIL KM ( SEMPRE CONSIDERAR O EVENTO QUE VIER PRIMEIRO) . LEMBRE-SE DE CONSIDERAR O PRAZO DE 6 MESES OU 10MIL KM EM CASO DE "USO SEVERO".
